Postado em: 1 de fevereiro de 2023

Banco Simpla possibilita a abertura de Contas Digitais para estagiários através de parceria com a Universidade Patativa do Assaré

A Universidade Patativa do Assaré e o Banco Simpla uniram forças para oferecer aos estagiários a oportunidade de ter uma conta digital completa e com todas as ferramentas financeiras que eles precisam. Com a parceria, abrir uma conta digital nunca foi tão fácil e acessível, tudo de maneira totalmente gratuita. A Conta Digital Simpla oferece diversas vantagens, como pagamento via PIX, pagamento de boletos, compras com cartão, saques em Banco24Horas, recarga de celular e solicitação de empréstimos.

Sem burocracias, os estudantes podem abrir a conta digital rapidamente e começar a usufruir de todos os benefícios de um cliente Simpla. A conta oferece suporte total aos seus clientes, garantindo a segurança e confiança na gestão de suas finanças. Além disso, a parceria busca proporcionar uma solução financeira para os estagiários que é acessível, segura e eficiente. Com a conta digital, os estagiários da Universidade Patativa do Assaré podem ter acesso a todas as ferramentas financeiras que precisam, sem precisar se preocupar com tarifas ou burocracias. Além disso, eles têm a tranquilidade de saber que estão trabalhando com uma instituição financeira confiável e com suporte total. Esta é uma oportunidade única para os estudantes e uma forma de simplificar suas finanças de maneira segura e prática.

Não perca a chance de abrir sua conta digital com o Banco Simpla em parceria com a Universidade Patativa do Assaré.

Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e baixe o nosso App.
App Store: apps.apple.com/br/app/banco-simpla/id1623893379
Google Play: play.google.com/store/apps/details?id=com.rbmweb.contadigital.bancosimpla&pli=1

Central de atendimento
(88) 2156−5632 – WhatsApp Oficial